segunda-feira, 28 de junho de 2010

Metrinha e Metrox


Metro lança clube infantil
E o Atelier Mona Martins confecciona mais duas Novas Mascotes!
Mascotes para conquistar passageiros mais novos e encantar passageiros mais velhos.
O Atelier Mona Martins faz parte desta grande ideia, juntamente com esta empresa de enorme peso, no que podemos afirmar, em lidar com números expressivos de pessoas, e é por isso que o Metro Lisboa pensa na coerência e eficácia de locomoção dos habitantes da cidade, levando em conta o encanto magico e lúdico de seus utilizadores. Assim com as Mascotes Metrox e Metrinha, protagonistas e estrelas do “Clube Metrox”, causa empatia e beleza por toda linha do metro, com brincadeiras e muita informação um de mundo melhor.
- - - - - - - - - -
Publicação Website Visão:
Metro lança clube infantil e mascotes para conquistar passageiros mais novos
No mesmo dia, a empresa apresenta as suas mascotes, o Metrox e a Metrinha, duas coloridas personagens que vão acompanhar os mais novos na descoberta daquele meio de transporte, que celebra 50 anos em Dezembro.
Lusa
11:00 Domingo, 15 de Nov de 2009
Lisboa, 15 Nov (Lusa) — Quinze “regras douradas”, como divulgar as vantagens dos transportes públicos e utilizar correctamente o metro, vão reunir crianças dos três aos 12 anos no Clube Metrox, uma iniciativa a lançar terça-feira pelo Metropolitano de Lisboa.
Segundo a directora de comunicação do Metropolitano de Lisboa, Helena Taborda, o projecto insere-se na política de responsabilidade social da empresa e tem como objectivo “criar empatia” entre a marca e as crianças, ensinando-as a valorizar o serviço e a circular com segurança e civismo.
- - - - - - - - - 
Publicação Website do Metro Lisboa
Metro patrocina Maratonas
Lisboa, 01 de Março de 2010
O Metro de Lisboa (ML), com o objectivo de fomentar a actividade desportiva como factor de coesão e desenvolvimento social, patrocina a Meia e a Mini Maratona de Lisboa que decorrerão no próximo dia 21 de Março, em Lisboa, iniciativas promovidas pelo Maratona Clube de Portugal.
O ML associa-se, também, à organização, permitindo a livre circulação na sua rede, no dia das provas, aos participantes que apresentarem nas estações o dorsal correspondente às provas.
Nesse dia, o Metrox e a sua amiga Metrinha, as novas mascotes do Metro, vão por à prova a sua capacidade desportiva e estimular as camadas mais jovens para os benefícios da prática do exercício físico.
Através do incentivo deste tipo de iniciativas o Metro, como meio de transporte não poluente e “amigo do ambiente”, impõe-se como uma empresa socialmente responsável e garante a excelência na qualidade de vida dos que com ela interagem, melhorando a mobilidade e promovendo estilos de vida saudáveis. Presta um contributo fundamental para a sustentabilidade da vida urbana e desempenha um papel primordial na facilitação da Mobilidade Sustentável.
Vá de Metro à Maratona, o Ambiente agradece.

Metro Lisboa


Metro Lisboa

Ver Galeria >>>

Sem comentários:

Enviar um comentário